Pin It
terça-feira, setembro 19, 2017
Home > Itapevi > Após visita surpresa, Igor determina reparos urgentes em escola de Itapevi

Após visita surpresa, Igor determina reparos urgentes em escola de Itapevi

Prefeito aproveitou para realizar segunda edição da campanha “Leia para Crianças”

Prefeito Igor vistoria unidade educacional e realiza segunda edição da campanha “Leia para Crianças” (Divulgação PMI)

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, fez uma visita surpresa na manhã desta terça-feira (14) ao CEMEB Antônio Carlos Gomes, no bairro Jardim São Luís.

No local, constatou infiltrações em duas salas de aula e a necessidade de consertos no telhado. O prefeito determinou que os reparos na escola fossem iniciados ainda nesta semana.

“Estarei ainda mais presente nas escolas, nas unidades de saúde e conversando com os moradores para conhecer as reais necessidades e dar agilidade às intervenções necessárias”, disse o prefeito após a visita.

Além disso, Igor atendeu a pedido de moradores do bairro e cobrou a Sabesp para que desentupa rede de esgoto na rua da escola. O prefeito solicitou ainda à Secretaria de Infraestrutura que inicie neste mês a limpeza do córrego localizado no limite de Itapevi com Jandira.

Leia para Crianças

Durante a visita à escola, Igor constatou que a merenda está sendo servida de acordo com o contratado pela Prefeitura e aproveitou para ler com alunos da unidade, como parte da campanha “Leia para Crianças”.

Para a diretora da escola, Leni Ribeiro Feitosa, a leitura é fundamental para o desenvolvimento das crianças. “Ao lermos, criamos um engajamento com elas. Ao retornarem para seus lares, as crianças cobrarão dos pais proximidade e pedirão para lerem com eles”, disse.

A opinião foi compartilhada pela secretária de Educação e Cultura, Virgínia Soares. “Todas as escolas estão abraçando a iniciativa e estamos certos de que o retorno já está sendo produtivo”, finalizou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *