Pin It
sexta-feira, junho 23, 2017
Home > Barueri > Escolas da região do Imperial e Mutinga recebem oficinas de tênis

Escolas da região do Imperial e Mutinga recebem oficinas de tênis

Os alunos que participaram das clínicas puderam conhecer um pouco das técnicas do tênis (Divulgação)

Dando sequência a parceria entre as Secretarias de Educação, Esportes e GRB (Grêmio Recreativo Barueri) – que tem como objetivo incentivar os alunos à prática esportiva por intermédio de modalidades especiais – desde a semana passada, uma série de clínicas com profissionais do tênis está acontecendo nas Emef´s da região do Parque Imperial de Jardim Mutinga.

Na sexta-feira, dia 10, foi a vez dos alunos da Emef Levy Gonçalves de Oliveira, que conta com mais de 1.200 alunos, receber instruções teóricas e práticas sobrea prática esportiva.

Durante a clínica, todos os alunos do 1º ao 9º ano puderam fazer uma aula prática e conheceram um pouco das características daquele esporte.

O objetivo das clínicas (apresentaçôes) é incentivar os alunos a frequentarem as mais diversas modalidades oferecidas pelas Escolas de Esportes do GRB, que a partir de abril, em todas as sextas-feiras, iniciará um novo polo de aulas no Ginásio do Parque Imperial.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 7 de abril e para realiza-las os pais devem apresentar cópia do RG, cópia do comprovante de endereço, 1 foto 3×4, atestado médico ou o comprovante de agendamento para consulta.

As próximas escolas a receberem as apresentações de Tênis serão as seguintes:  Emef Júlio Gomes Camisão (dia 17), Emef Marlene Pereira Santiago (dia 24) e EMEF Rita de Jesus (dia 31).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *