Pin It
sexta-feira, abril 28, 2017
Home > Barueri > Guardas de Barueri fazem parto em ambulância

Guardas de Barueri fazem parto em ambulância

Agentes da Guarda Civil Municipal de Barueri fizeram o parto de um bebê do sexo masculino, no início da manhã de sábado, dia 11.

 

Guardas no momento do parto (Divulgação/GCMB)

Os guardas municipais rondavam as ruas do bairro Chácaras Marco quando foram chamados pela sogra da gestante, avisando que sua nora estava acamada. “Nós constatamos um pequeno sangramento vaginal, dilatação e contrações típicas de parto iminente”, explicou a agente Regina Rodrigues.

 

A ambulância municipal foi acionada, os guardas e a gestante seguiam em direção à maternidade quando a criança começou a coroar em frente ao Ginásio Poliesportivo José Correa. “As contrações sentidas pela gestante se intensificaram em grau e em frequência, tendo sido necessário estacionar a ambulância e efetuar os procedimentos do parto de emergência”, explicou o guarda Daniel da Cunha.

 

O bebê veio ao mundo pelas mãos da equipe de guardas civis que, de imediato, já adotaram os devidos procedimentos para garantir a integridade do recém-nascido. Em seguida, mãe e filho foram encaminhados ao atendimento médico do município e passam bem.

 

Reencontro

Na manhã de terça-feira, dia 14, uma equipe de reportagem do SBT foi até o Chácaras Marco e gravou o reencontro dos guardas com a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *