Pin It
sexta-feira, agosto 18, 2017
Home > Jandira > Após reestruturação, setor de Ouvidoria de Jandira atende população de forma mais ágil

Após reestruturação, setor de Ouvidoria de Jandira atende população de forma mais ágil

Após abertura de processos internos, moradores têm respostas em até 30 dias 

 

Os moradores podem acessar os serviços da Ouvidoria Municipal nos canais oficiais da Prefeitura

            Logo no início do seu mandato, o prefeito Paulo Barufi determinou uma reorganização no serviço de Ouvidoria da Prefeitura de Jandira, com o objetivo de acolher o cidadão. O departamento é responsável por receber e dar respostas a solicitações, reclamações, elogios e denúncias dos moradores sobre o atendimento prestado nas repartições municipais.

            Após um prazo de dois meses e meio dessa reestruturação, o setor registra uma média de 25 atendimentos diários, seja por telefone, email ou de forma presencial. Essa demanda gerou 152 processos, que são encaminhados oficialmente aos setores responsáveis. A Ouvidoria tem um prazo de 30 dias para responder a solicitação ao munícipe, já com as devidas respostas.  As áreas que mais receberam solicitações foram Saúde, Obras e Receita. 

            “Queremos uma Ouvidoria atuante, para que o cidadão de Jandira sinta-se acolhido e tenha uma resposta sobre sua demanda. A razão principal do setor é melhorar o serviço público municipal, seja ele na saúde, na educação ou em qualquer repartição, por meio das informações prestadas pelos próprios usuários”, comentou o prefeito Paulo Barufi.

            Os moradores podem acessar os serviços da Ouvidoria Municipal nos canais oficiais da Prefeitura. Para dar andamento aos procedimentos e receber as respostas adequadas, é preciso oferecer o máximo de informações possíveis ao ouvidor. A Ouvidoria reforça que o sigilo é garantido aos moradores.

 

Contatos da Ouvidoria Municipal

 

Telefones: 4619-8533 / 4619-8643 / 4619-5345

E-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br 

Atendimento presencial: Rua Manoel Alves Garcia, 100, sala 7 – Vila São Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *