Pin It
quinta-feira, agosto 24, 2017
Home > Carapicuíba > Carapicuíba inicia Operação “Segurança em Ação” em parceria com as Polícias Civil e Militar

Carapicuíba inicia Operação “Segurança em Ação” em parceria com as Polícias Civil e Militar

Na quinta-feira (25), teve início em Carapicuíba a Operação “Segurança em Ação”. Esta é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Transporte e Trânsito, com a Polícia Militar e a Polícia Civil do Estado de São Paulo. O objetivo é melhorar a segurança nos bairros da cidade.

A Operação Segurança em Ação contou com as viaturas da ROMU e as motos da ROMO da Guarda Municipal. O esquadrão da Segurança em Ação atuou na prevenção de delitos. Foram abordadas 61 pessoas, 63 veículos vistoriados, 27 autos de infração lavrados e 6 veículos removidos.

Segundo o prefeito Marcos Neves, a Operação Segurança em Ação é resultado das constantes reuniões com representantes da Polícia Civil, como o delegado seccional Dr. Dejar Gomes Neto, e da Polícia Militar, como o Comandante do 33º Batalhão o Tenente-Coronel Antonio Carlos da Silva.

“Estamos trabalhando para melhorar a segurança na nossa cidade. Por isso, é muito importante somar forças para planejar e realizar operações nos bairros de Carapicuíba. A Operação Segurança em Ação é um bom exemplo disso e vamos continuar trabalhando em parceria com as corporações de segurança do Governo do Estado”, afirma o prefeito Marcos Neves.

 

Patrulhamento nos pontos de ônibus

A Guarda Municipal de Carapicuíba também está realizando patrulhamento ostensivo nos pontos de ônibus, durante a madrugada e início da manhã. As motos da ROMO garantem mais agilidade aos guardas para patrulhamento em diversas ruas e avenidas da cidade. São rondas para prevenir de delitos e garantir a segurança dos moradores que estão aguardando o transporte público para se locomoverem ao trabalho, escola, faculdade, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *