Pin It
quinta-feira, dezembro 14, 2017
Home > Jandira > Casais de Jandira oficializam união civil em cerimônia coletiva

Casais de Jandira oficializam união civil em cerimônia coletiva

Evento aconteceu no Portal Ecológico Municipal, quando 40 casais, acompanhados de seus padrinhos e familiares, celebraram a sua união

 

No sábado (27/05), 40 casais de Jandira oficializaram sua união civil em uma linda cerimônia realizada no Portal Ecológico Municipal. O Casamento Comunitário, que foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jandira, com apoio da Prefeitura, contou com a presença do prefeito Paulo Barufi, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Márcia Bandeira Barufi, do vice-prefeito Manoel Domingues, do Oficial de Registro Civil do Cartório de Jandira Marcelo Barbi e da Juíza de Paz de Jandira Dra Neusa Maria Steines, além de padrinhos e familiares dos noivos.

Durante a cerimônia, além de uma lembrança oferecida pela Prefeitura, os casais receberam a Certidão de Casamento oficial, emitida pelo Cartório de Jandira. A festa ainda teve direito a bolo e salgadinhos, que foram oferecidos a todos os presentes.                                                                                  

O casal Fernando Correa Campos e Shirley Cristina Campos aprovou a realização do evento. “Foi muito bom, tivemos a oportunidade de concretizar o nosso sonho. É uma chance muito boa para quem não tem a oportunidade de organizar e arcar com os custos do casamento”, comentou o noivo.

Presente ao evento, o prefeito Paulo Barufi fez questão de homenagear os noivos. “Nesse dia especial, gostaria de parabenizar todos os casais, quero desejar muitas felicidades a todos. E também gostaria de parabenizar todos os envolvidos na realização dessa cerimônia, que foi pensada em todos os detalhes para vocês”, disse o prefeito Paulo Barufi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *