Pin It
terça-feira, setembro 19, 2017
Home > Jandira > Jandira conquista primeira medalha nos Jogos Abertos da Juventude de São Paulo

Jandira conquista primeira medalha nos Jogos Abertos da Juventude de São Paulo

Judoca Alan Moura obteve medalha de bronze nesta terça-feira (27/06), em Presidente Prudente

Pela primeira vez na história, um atleta de Jandira obteve medalha em competições dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A conquista inédita foi do lutador Alan Moura, premiado com a medalha de bronze no torneio de Judô, realizado nesta terça-feira (27/06), na cidade de Presidente Prudente.

Alan Moura integra a equipe de judocas da cidade de Jandira, que foi ao município disputar a fase final da modalidade. Além de Moura, a cidade obteve bons resultados com os atletas Unilson da Silva Carolino (4º lugar) e Gabrielle Figueiredo e Erivelton Diniz (5º lugar).

 

Festival de Judô de Jandira

Após a disputa das finais de Judô, a Prefeitura realiza o Festival de Judô, neste sábado (01/07), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Central. O encontro reúne cerca de 20 equipes de várias cidades da região, com a participação de 350 atletas de várias idades.

O evento tem como meta a confraternização entre os judocas, o compartilhamento de experiências e o estímulo da prática do esporte em Jandira. O Festival é aberto ao público e o Ginásio é localizado à avenida Conceição Sammartino, 650 – Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *