Pin It
terça-feira, dezembro 12, 2017
Home > Jandira > Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira (JATIJAN) mobilizam nove cidades da região

Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira (JATIJAN) mobilizam nove cidades da região

Em sua 11ª edição, competição irá contar com a participação de cerca de 1.500 atletas

 

De 07 a 10 de novembro, nove cidades da região (Jandira, Barueri, Cotia, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Osasco, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista) irão participar da 11ª edição do JATIJAN (Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira).

Aproximadamente 1.500 atletas de todas as cidades vão participar da competição, que acontece anualmente no município. Destes, cerca de 50 atletas integram o grupo de esportes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Jandira.

A abertura oficial do evento acontece no dia 07/11, às 08h, no Ginásio de Esportes Central, local que irá sediar as disputas, assim como o Ginásio do Brotinho e a Área de Lazer do Trabalhador.

As modalidades dessa edição do JATIJAN são: Vôlei 70 (masculino e feminino), Truco, Atletismo (masculino e feminino), Dominó (masculino e feminino), Dama (masculino e feminino), Tranca (masculino e feminino), Vôlei 60 (masculino e feminino), Vôlei 50 feminino e Malha.

 

Medalhas no JATIBA

Entre os dias 23 a 27 de outubro, os atletas do CCI de Jandira participaram da 12ª edição do Jiatiba (Jogos Intermunicipais Adaptados da Terceira Idade de Barueri).  Na classificação Geral, Jandira ficou em 3º lugar, entre as 10 cidades participantes, conquistando uma medalha de ouro no Truco e duas medalhas de bronze, no Vôlei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *