Pin It
terça-feira, dezembro 12, 2017
Home > Jandira > Adriana Biazoli assume direção do jornal Folha de Jandira

Adriana Biazoli assume direção do jornal Folha de Jandira

O Folha de Jandira;  veículo de comunicação existe há mais dez anos; em sua trajetória o jornal conquistou  o respeito do leitor por sua atuação idônea e ética. No mês de novembro o jornal  passa a ser gerenciado  por uma figura feminina e com larga experiência no ramo da comunicação do município de Jandira e região; Adriana Biazoli.

Adriana, 52 anos  é  moradora do município, formada em rádio e TV pelo Senac, e fez curso de Jornalismo na ABENAF, é comunicadora ativa nas redes sociais;  sua trajetória no entanto, começou no palco há quase vinte anos, passou pelo  radio, TV, gravou Cds (histórias narradas) e publicou Crônicas e Poesias em coletâneas literárias.

Como apresentadora;  angariou conhecimento e respeito  no meio político por seu trabalho ético e coerente;  a dinâmica do rádio foi também um caminho importante para atingir os lares com entretenimento; informação e utilidade pública.

Na TV, ela dirigiu e produziu por dois anos um programa de variedade, nele; deu notoriedade as Ongs, destaque para artesãos da região, oportunidade para artistas e tratou de temas importantes para a comunidade em geral.

Na Sparnet Comunicação;  sua presença  foi importante  na produção do Jandira Acontece e no Folha de Jandira na TV.

Na Multimídia tv a cabo, gerenciou o canal da TV Jandira; esse foi outro grande desafio; que culminou na produção e direção do Debate Político das eleições 2012, transmitido ao vivo no canal.

“Esse é sem dúvida;  outro desafio; sei que há importantes referências femininas atuando na Comunicação regional, tenho a grande responsabilidade em contribuir para que as futuras comunicadoras conquistem seus devidos e merecidos lugares no mercado de trabalho.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *