Pin It
terça-feira, Janeiro 23, 2018
Home > Jandira > O valor de cada quadro sairá por R$ 25,00 a unidade, o fundo do desenho pode ser mudado de acordo com a sua criatividade também.

O valor de cada quadro sairá por R$ 25,00 a unidade, o fundo do desenho pode ser mudado de acordo com a sua criatividade também.

Para comemorar o Dia Mundial de Luta contra a AIDS (1º de dezembro), a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Saúde, agendou várias ações preventivas, que serão realizadas no período de 25 de novembro a 01 de dezembro.

As ações têm início no dia 25/11, na Farmácia Central, localizada na Rua João Balhesteiro, 110, Centro, com testes gratuitos de HIV e Sífilis, das 09 às 16h. De 27 a 30 de novembro, também das 09 às 16h, uma equipe técnica da Saúde composta por enfermeiros, psicólogo, infectologista e dermatologista, irá disponibilizar testes de HIV, Sífilis e Hepatite (B e C), no CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), que fica na Rua João Balhesteiro, s/n – no prédio da Secretaria de Saúde.

No dia 01/12, a partir das 09h, no Teatro Municipal Luiz Gonzaga – localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, Parque JMC – será realizado um seminário em comemoração ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS. O seminário irá contar com palestras de integrantes do corpo técnico da Secretaria de Saúde de Jandira. A Diretora de Atenção Básica Teresinha Pereira irá falar sobre a importância da Atenção Básica na prevenção das IST’s e HIV/AIDS.

Já a psicóloga Clara Cavalcante irá abordar o tema prostituição masculina na Região Oeste, além de expor parte da sua pesquisa de doutorado “O negócio do prazer remunerado”. A apresentação da Campanha e do vídeo “Dando Voz ao Funcionário”, produzido especialmente para o evento, será feita pela coordenadora do programa de DST, AIDS e Hepatites Virais do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) Maria Medianeira.

O telefone da Secretaria de Saúde para mais informações sobre a Campanha é o 4619-9433, ramal 9420.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *