Pin It
quinta-feira, setembro 20, 2018
Home > Jandira > Vereador “veinho” apresenta projeto para coibir narguilé

Vereador “veinho” apresenta projeto para coibir narguilé

Aprovado neste dia 28 de novembro, por unanimidade o projeto de lei 57/2017, do vereador Josenildo Ribeiro de Freitas (Veinho- PR) para coibir o uso do narguilé em ambientes fechados, bem como a  venda para menores de 18 anos.

O vereador; disse que enfrenta o desgaste junto a juventude que faz o uso desta “droga”; vendida de forma indiscriminada; seu objetivo é o de preservar e conscientizar os jovens do município.  

Presente á sessão que aprovou o projeto, o comandante da Guarda municipal de Jandira, Joylton Catai, utilizou a tribuna do plenário para falar sobre o malefício provocado pelo narguilé à saúde, o uso do narguilé (30 minutos) equivale a fumar 100 cigarros.

Outro agravante no uso do Narguilé, é o compartilhamento da pitera que pode transmitir doenças como herpes, entre outras doenças contagiosas.

2 thoughts on “Vereador “veinho” apresenta projeto para coibir narguilé

  1. Esse vereador não tem oq fazer não? Manda ele ir trabalhar e parar de inventar história. Gostaria de um comprovante que o narguile equivale a 100 cigarros… vergonha um jornal serio publicar tal mentira sem comprovações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *