Pin It
sexta-feira, setembro 21, 2018
Home > Uncategorized > Restaurante Popular em Jandira, reabrirá suas portas como “Bom Prato”

Restaurante Popular em Jandira, reabrirá suas portas como “Bom Prato”

Jandira terá um Restaurante Bom Prato no primeiro semestre de 2018’, anunciou o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Floriano Pesaro, durante reunião com o prefeito Paulo Barufi, nesta quarta-feira (13/12). O restaurante será instalado nas antigas dependências do Restaurante Popular, fechado desde a gestão anterior.

Adiantando-se ao anúncio, a Prefeitura já está reformando as estruturas físicas do antigo prédio, localizado na região central. As antigas instalações foram alvo de saques e depredações no último ano. Atualmente, operários recuperam instalações elétricas e hidráulicas, além de aplicar nova pintura nas paredes internas e externas.

A iniciativa é a principal ação do primeiro ano da administração Paulo Barufi, prevista em seu plano de governo. Desde o início do ano, o prefeito tem estreitado relações com o Governo do Estado, buscando a reabertura do prédio. Em diversas reuniões com o chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, com o deputado estadual Campos Machado, e o secretário Floriano Pesaro, Barufi ressaltou a importância do restaurante.

Já em novembro, Paulo Barufi esteve em audiência com o governador Geraldo Alckmin e reforçou seu pedido. “É uma grande necessidade dos nossos moradores, em grande parte de baixa renda. Queremos atender essa demanda, concentrando esforços na segurança alimentar da nossa população”, disse o prefeito. Em resposta, Alckmin havia declarado seu apoio para a instalação do restaurante público na cidade, acenando com a possibilidade de instalação ainda no primeiro semestre de 2018, o que foi confirmado nesta semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *