Paulo Barufi muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira

Pin It
sexta-feira, agosto 17, 2018
Home > Jandira > Paulo Barufi muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira

Paulo Barufi muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira

A Prefeitura mudou o local de estacionamento de táxis na região central. Desde o final de dezembro, os taxistas que antes estacionavam veículos nas dependências do Terminal de Ônibus passam a atender na praça Aniello Gragnano, a 20 metros do antigo local.

A medida foi adotada em função da conclusão das obras do Corredor Metropolitano no centro da cidade, que exigiram a implantação da mão dupla avenida João Balhesteiro. Com isto, os taxistas não poderiam mais estacionar no ponto tradicionalmente permitido, uma vez que o trecho passa a ser contramão.

Desde então, a Prefeitura passou a oferecer melhor estrutura para os profissionais de transporte, como cobertura dos pontos de táxi e a organização viária do trecho para uso dos motoristas. A alteração facilitou a circulação dos táxis que se dirigem aos bairros distantes do centro, contribuindo para melhoria no tráfego na região e beneficiando diretamente os usuários.

Além disso, a Prefeitura mantém conversas com taxistas, sempre em busca de evolução na qualidade do serviço de transporte particular. Na última semana o prefeito Paulo Barufi reuniu-se com representantes da categoria e atendeu a diversas reivindicações dos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *