Pin It
quinta-feira, setembro 20, 2018
Home > Carapicuíba > Carapicuíba inaugura Policlínica com show de Aline Barros

Carapicuíba inaugura Policlínica com show de Aline Barros

Evento acontece no sábado, dia 24, a prtir das 15 horas no Parque Santa Tereza

No mês de aniversário de Carapicuíba a cidade ganha o seu maior equipamento de saúde, a Policlínica. A inauguração será realizada no próximo sábado, dia 24, a partir das 15 horas, e contará com shows de Aline Barros, Soraya Moraes e Marcelo Aguiar.Localizado no Parque Santa Tereza, o prédio de 1.379 metros quadrados vai abrigar 17 especialidades médicas, salas de exames e procedimentos. Além disso, possui capacidade para mais de 6 mil atendimentos ao mês.

“Foi preciso mais de um ano para resolver os problemas de uma obra abandonada, que quase fez com que o município perdesse esse importante espaço de saúde. Mas com muito trabalho conseguimos avançar. A Policlínica é um equipamento moderno, seguro, confortável, como as pessoas merecem”, afirma o prefeito Marcos Neves.
Totalmente informatizada e com ambiente climatizado, a Policlínica Carapicuíba terá diversas especialidades médicas como cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologista (adulto e infantil), geriatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, neurologista (adulto e infantil), entre outras.
A nova unidade terá espaço especializado para atendimento de saúde da mulher, eletrocardiograma (com emissão de laudo em minutos), monitoramento pelo Sistema Holter 24h, teste ergométrico, raio-X digital (com laudo), exame oftalmológico, pequenas cirurgias, além de mais de 30 tipos de ultrassonografias, coleta de exames e análises clínicas, entre outros benefícios para os carapicuibanos.
Outra novidade é o auditório para treinamento e capacitação da equipe. O objetivo é implantar o atendimento humanizado. Também haverá o programa de Ouvidoria para sugestões dos usuários.

Melhorias no atendimento

A Policlínica também vai abrigar os serviços de atendimento do CEMM (Centro de Especialidades Médicas Municipal). Há anos os usuários do local sofrem com instalações precárias, insalubres, num ambiente inadequado para realização de atendimento de saúde.
A partir do aniversário da cidade, esse cenário mudará. “A população merece ser atendida com dignidade. Por isso, não podemos permitir que um local impróprio receba pacientes idosos, gestantes, crianças. Continuamos colocando a casa em ordem e a saúde é prioridade. A população merece um local moderno, com conforto e todas as condições de atendimento médico”, assegura o prefeito Marcos Neves.

24/03 – 15h
Inauguração da Policlínica
Show com Aline Barros, Soraya Moraes e Marcelo Aguiar
Av. Itajubá, Parque Santa Tereza

2 thoughts on “Carapicuíba inaugura Policlínica com show de Aline Barros

  1. Inauguração da Policlínica
    Show com Aline Barros, Soraya Moraes e Marcelo Aguiar E FORAM GASTOS MAIS DE R$ 130.000,00, E NOS POSTOS DE SAUDE (UBSs), NÃO TEM REMEDIO PARA O POVO…..

  2. MAS PARECE QUE O POVO ESPERA MESMO A MORTE, POIS ADORARAM O SHOW E NÃO RECLAMAM DA FALTA DE MEDICAMENTOS, QUEREM MESMO É UM ENCONTRO COM JESUS…KKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *