Pin It
segunda-feira, outubro 15, 2018
Home > Jandira > Paulo Barufi acompanha governador Alckmin na entrega do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã

Paulo Barufi acompanha governador Alckmin na entrega do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã

Trecho Itapevi-Jandira possui 5 km de extensão, reduzindo o tempo de viagem entre os dois municípios

O prefeito Paulo Barufi, de Jandira, esteve nesta quinta-feira (22/03) acompanhando a inauguração do trecho Itapevi-Jandira do Corredor Metropolitano, em Itapevi, ao lado do governador Geraldo Alckmin, de deputados estaduais e dos prefeitos Josué Ramos (Vargem Grande Paulista) e Igor Soares (Itapevi).

Segundo o Governo do Estado o empreendimento, que conta com cinco quilômetros de extensão e viário compartilhado, traz um ganho de mobilidade para os usuários das linhas intermunicipais, além de representar nova alternativa para desafogar o trânsito da região oeste da Grande São Paulo.

“É uma alegria estarmos juntos para entregar a primeira etapa do corredor de Itapevi até Jandira. O projeto tem sete paradas e cinco quilômetros em que, além de ônibus, os automóveis podem transitar. O grande desafio das regiões metropolitanas é mobilidade. Por isso, trabalhamos todos os dias para melhorar a qualidade de vida da população”, ressalta Geraldo Alckmin.

Para o prefeito de Jandira, Paulo Barufi, o novo Corredor Metropolitano é um marco do crescimento da região. “A conclusão desta grande obra trará inúmeros benefícios para nossa população, em especial na questão da mobilidade urbana e do desenvolvimento econômico”, destacou o prefeito de Jandira.

Durante a cerimônia, o prefeito Paulo Barufi ressaltou a importância das parcerias entre a Prefeitura de Jandira e o Governo do Estado. “Recentemente, firmamos convênio para a recuperação da Estrada Velha de Itu, beneficiando diretamente nossa região industrial. Além disso, estamos em tratativas para abertura do Restaurante Bom Prato em Jandira, fundamental para o desenvolvimento social de nossa cidade”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *