Pin It
quinta-feira, setembro 20, 2018
Home > Barueri > 3º edição da Caminhada Inclusiva em Barueri; acontece neste sábado

3º edição da Caminhada Inclusiva em Barueri; acontece neste sábado

No sábado (dia 7), no Parque Municipal Dom José, os atendidos pela SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) e APAE Barueri participam da 3ª edição da Caminhada Inclusiva – mobilização do Grupo de Mães e Familiares de Especiais – que visa conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência em todos os espaços 

 

Com direito a música, aula de zuumbalada e brincadeiras, entre outras atrações culturais, a Caminhada promete, mais uma vez, reunir centenas de pessoas com e sem deficiência em uma festa que dará ainda mais visibilidade ao tema que ganha cada dia mais espaço.  

 

O lema da SDPD que é autonomia e respeito veio justamente combater o preconceito. A Caminhada reforça esse conceito. É importante que um grande número de pessoas participe deste encontro e olhe para as diferenças de forma mais humanizada, provando que Barueri é uma cidade que se preocupa com a inclusão, destaca o secretário da SDPD, Carlos Roberto da Silva.  

 

A concentração da Caminhada será às 8h30, com saída às 9 horas, no Parque Municipal Dom José que fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto. Mais informações na SDPD, pelo telefone 4194-4939. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *