Pin It
sexta-feira, setembro 21, 2018
Home > Jandira > PREFEITURA DE JANDIRA ENTREGA PRAÇA PARA A POPULAÇÃO

PREFEITURA DE JANDIRA ENTREGA PRAÇA PARA A POPULAÇÃO

Na manhã deste sábado, 28 a prefeitura de Jandira entregou  a reforma da praça da Bica que passa a se chamar: América Maria de Jesus;  localizada na rua Antônio Lopes. no Jardim Gabriela, o espaço conta agora,  com duas quadras de areia, uma pista de skate; um mini parque infantil e uma área de convivência.

Para ocasião;  a prefeitura disponibilizou brinquedos e  molduras em bexiga. Os adultos puderam aferir a pressão arterial e conferir  a glicemia e ainda acompanhar a atração musical.

O evento contou com a presença do deputado federal Arlindo Chinaglia; autor da emenda que trouxe os recursos necessários para a benfeitoria no espaço, do vice prefeito Manoel Domingues,  secretários e dos vereadores Belisca (PMDB), Franklin (PCS) e Marquinhos (PV); além de moradores do bairro; dentre eles, a dona de casa; Ivanilde Santana Alves que é moradora da rua Marques de Itu  há quinze anos e relata que conviveu com sujeiras e entulhos despejados irregularmente; “Agora aqui tá mais bonito que o centro da Cidade; e nosso imóvel será mais valorizado” relata feliz.

Jandira localizada na região Oeste de São Paulo conta com pouco menos de 18 quilômetros quadrados,  a população de aproximadamente 120 mil habitantes não tem espaço para o lazer nos bairros; desafio para o atual gestor Paulo Barufi que tem uma visão voltada para a retomada das obras que estavam paradas, dentre elas a Praça da Bica;  que contará com a instalação de um mini parque e aparelho de ginástica; o prefeito mencionou a importância da parceria dos governos Federal e estadual tendo em vista que o orçamento do município serve para a manutenção do mesmo; “ Entregamos para a população resultados, porque é disto  que ela precisa”, ao final uma placa foi entregue aos familiares de dona América Maria de Jesus.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *