Pin It
terça-feira, Maio 22, 2018
Home > Carapicuíba > Secretaria de Saúde de Carapicuíba deixa a Pasta reconhecida por seu trabalho humano

Secretaria de Saúde de Carapicuíba deixa a Pasta reconhecida por seu trabalho humano

CARAPICUÍBA AGRADECE

A Prefeitura de Carapicuíba agradece o excelente trabalho prestado pela secretária Ana Maria Massarenti à frente da pasta da Saúde, que nos deixa devido a problemas pessoais. Com olhar técnico e humanizado, a gestora Ana Maria aceitou um grande desafio e cumpriu sua missão de iniciar as reformas de base, colocar a casa em ordem, implantar uma gestão técnica.
A sua passagem deixa um grande legado de mudanças na saúde e ensinamentos para todos os colaboradores. Registramos aqui o nosso MUITO OBRIGADO à Ana Maria, por ter aceitado esse convite para iniciar a implantação dessa gestão técnica, plantando sementes importantes que já estão dando frutos, como a agenda livre para marcação de consultas, a classificação de risco nos Pronto-Atendimentos e, recentemente, a inauguração das novas instalações da UBS Central, a primeira totalmente informatizada, seguindo os padrões do Ministério da Saúde, entre outros benefícios que já estão sendo implantados.
Esta administração segue acreditando na gestão técnica: assim como a Dona Ana, a nova secretária, Paula Pavan, possui quase 30 anos de experiência em Administração na área de Saúde, já tendo trabalhado em Carapicuíba e conhece bem a necessidade da população.
A Prefeitura sabe que a saúde é uma das áreas mais sensíveis da nossa cidade e continuará lutando por melhorias, trabalhando por mudanças que a população tanto merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *