Pin It
sexta-feira, novembro 16, 2018
Home > Barueri > Parque Municipal tem fim de semana especial para as mães

Parque Municipal tem fim de semana especial para as mães

As mães terão um programa especial para celebrar sua data neste final de semana. No sábado, a Arena de Eventos do Parque Municipal Dom José recebe o projeto “No Compasso das Cores”, a partir das 9h, com oficinas de pintura e apresentações musicais. No domingo, no Cultura do Parque Especial, o lendário grupo MPB4 canta seus sucessos dos mais de 50 anos de carreira, a partir das 10h.

As atrações da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri são totalmente gratuitas.

A atual formação do MPB4 tem dois dos seus fundadores, Aquiles e Miltinho. Completam o conjunto Dalmo Medeiros, que entrou no lugar de Ruy Faria, e Paulo Pauleira, fundador do grupo Céu da Boca, vindo em 2013 para o lugar do “insubstituível” Magro, como o próprio Paulo diz. Ruy e Magro morreram, o primeiro no início deste ano e o segundo em 2012.

O grupo tem mais de 30 discos, entre próprios e em parceria, além de clássicos como Angélica (parceria de Miltinho com Chico Buarque), que fala da estilista Zuzu Angel e seu filho Stuart Angel Jones, Pesadelo (Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro), Amigo É pra Essas Coisas, Cálice (Chico e Gilberto Gil) e O Navegante, de Sidney Miller.

No Compasso das Cores

No projeto “No Compasso das Cores”, o público vai descobrir a arte por meio do contato com as telas, tintas e pincéis, acompanhado por educadores da Associação Cultural Pintura Solidária. A partir das 10h30, a cantora Teresa Baddini trará o melhor do samba de raiz com arranjos instrumentais diferenciados e muita interatividade com o público. No repertório samba das décadas de 20, 30, até os dos dias de hoje. O projeto tem patrocínio da CCR ViaOeste e apoio da Prefeitura de Barueri. A realização é da Pintura Solidária e Carlos Madia Produções.

Também integram a programação do domingo, brinquedos e atrações para a criançada.

Onde: Parque Municipal de Barueri, Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto Barueri. Das 11h às 13 – Grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *