Pin It
sexta-feira, setembro 21, 2018
Home > Jandira > Prefeitura inicia pavimentação em quatro bairros de Jandira

Prefeitura inicia pavimentação em quatro bairros de Jandira

Com verbas obtidas junto ao Governo Estadual – por meio do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI) – junto ao Governo Federal – por meio de repasse de emendas – além de contra partidas da administração municipal, a Prefeitura de Jandira já deu início aos trabalhos de pavimentação em quatro localidades da cidade: Jardim Alvorada, Centro, Sol Nascente e Parque Santa Tereza.

Uma frente atua no Jardim Alvorada, na Estrada Velha de Itu, que liga os municípios de Barueri, Jandira e Itapevi, com recapeamento e construção de guias e sarjetas para captação de águas pluviais, totalizando 460 metros. O asfaltamento do local estava em péssimas condições há vários anos, fato que motivou o investimento da Prefeitura no local.

A outra frente de trabalho atua no Centro, na Rua Elton Silva, até a Carmine Gragnano, em um total de 220 metros, também com recapeamento e construção de guias e sarjetas. As duas obras contemplam cerca de 820 metros. As obras tiveram início em 03 de maio e tem previsão de 6 meses para conclusão total do serviço, que também inclui a sinalização horizontal e vertical das vias.

Sol Nascente e Parque Santa Tereza

Outra frente de pavimentação muito importante será iniciada a partir de segunda-feira (14/5), nos bairros Parque Santa Tereza e Sol Nascente, com o recapeamento de várias ruas, totalizando cerca de 07 km de pavimentação. As ruas que receberão as intervenções serão as seguintes: Rua Ferraz de Vasconcelos, Rua Embu, Rua Diadema, Rua Kioto, Rua Tóquio, Rua São Caetano do Sul, Rua São Roque, Rua São Bernardo do Campo e Rua Mairiporã.

Para o prefeito Paulo Barufi, a iniciativa é de fundamental importância para a cidade. “Nossa intenção é melhorar a cidade como um todo, em todas as localidades e o recapeamento nessas vias é primordial para manter a cidade em boas condições, oferecendo segurança para motoristas e pedestres”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *