Pin It
sábado, novembro 17, 2018
Home > Jandira > Clínica Veterinária de Jandira atenderá em novo endereço

Clínica Veterinária de Jandira atenderá em novo endereço

Clínica Veterinária de Jandira atenderá em novo endereço

A relação entre os seres humanos e os animais domésticos começou há mais de 20 mil anos; na época os bichinhos sequer latiam, sendo descendentes dos lobos; um longo caminho foi percorrido para que o cãozinho pudesse ter seu lugar na vida e depois dentro de casa.

Uma indústria que cresce muito é a de saúde e estética animal; cães e gatos já tomam parte do orçamento doméstico; mas é com a saúde desses animais que as veterinárias Jaqueline Luiz Franklin e Flávia Cristina Pinto mais se preocupam; por isso elas escolheram essa profissão há mais de 25 anos e estão atentas a cursos de atualização.

Os cães ainda são os preferidos dos lares, entretanto; os felinos vem conquistando cada vez mais corações; principalmente pela correria e espaços cada vez mais reduzidos.

Dra. Flávia atende na Clínica Veterinária de Jandira há cerca de 18 anos; ela orienta e com sua larga experiência profissional é franca com o tutor do animal. “Nem sempre as notícias são boas; é preciso sensibilidade na hora de dizer que um membro da família está gravemente doente; isto se deve porque o elo entre o ser humano e os animais tem se estreitado cada vez mais”.

Dra. Jaqueline diz que o cuidado em manter a carteira de vacinação em dia, por exemplo; tem contribuído para a longevidade deste convívio; este é um custo que não deve ser ignorado, pois evita uma série de sofrimentos futuros.

A Clínica Veterinária de Jandira; localizada na Conceição Sammartino está com os dias contados; pois; o espaço não mais atende as necessidades dos profissionais que lá trabalham. A mudança de endereço está prevista para segunda quinzena de Maio; o novo espaço situado na Rua Milano, 142, Jardim Ana Cristina II, foi construído com uma estrutura ampla e moderna; mas o carinho e a atenção continuam da mesma forma.

Muito amor envolvido entre profissionais que escolheram a medicina veterinária como área de atuação; Dra. Jaqueline e Dra. Flávia concordam que a informação é um fator importante e poderia evitar uma série de sofrimentos para o animal e para os donos dos animaizinhos.

O Jornal Folha de Jandira; reserva um espaço para estes profissionais amorosos; para nos auxiliar com dicas importantes no cuidado com nossos Pets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *