Pin It
domingo, junho 17, 2018
Home > Jandira > Paulo Barufi recebe Paulo Skaf na inauguração do “Sebrae Aqui” e da Escola SESI de Jandira

Paulo Barufi recebe Paulo Skaf na inauguração do “Sebrae Aqui” e da Escola SESI de Jandira

Em um só dia, a cidade de Jandira recebeu dois importantes equipamentos voltados ao seu desenvolvimento social e econômico. No sábado (26/05), o prefeito Paulo Barufi recebeu a visita do presidente da FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo), Paulo Skaf, que também é pré-candidato ao governo de São Paulo.

Na região central, a dupla inaugurou o posto ‘Sebrae Aqui’, na Casa do Trabalhador. A unidade tem o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Empreendedorismo, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

“O brasileiro é naturalmente empreendedor e aqui hoje teremos esse apoio ao microempresário, essa pessoa que quer ser o seu próprio patrão. E o Sebrae é um instrumento fundamental para o desenvolvimento dos pequenos negócios no país e não poderia ser diferente em Jandira. Tenho certeza de que muitos empreendedores ampliarão seus negócios com o apoio do Sebrae em Jandira”, destacou Paulo Barufi.

Já no Jardim Masé, Paulo Skaf entregou a nova escola SESI de Jandira, com grande festa para a comunidade. O prédio foi construído pela FIESP com investimento de R$ 38,1 milhões, e a unidade atenderá inicialmente a 434 alunos no Ensino Fundamental. “Esta escola que Jandira recebe hoje certamente pode ser comparada a qualquer escola de ensino básico na Europa ou no Japão, por seu projeto arquitetônico, por seus equipamentos de ponta, professores qualificados e até a metodologia de ensino”, destacou Skaf.

A nova escola é considerada modelo por adotar o conceito educacional ‘escola sem paredes’, trabalhando conteúdos curriculares de modo livre – tem estrutura composta por térreo e mais dois pavimentos, 18 salas de aula, dois laboratórios de informática, laboratório de física, laboratório de química e um de ciência e tecnologia.

Participaram das inaugurações o vice-prefeito Manoel Domingues, os vereadores Luciano Barbieri, Markinhos e Toninho do Mirante, além de secretários e diretores municipais e representantes do Senai, do Sebrae e da CIESP-Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *