Pin It
quarta-feira, outubro 17, 2018
Home > Barueri > Boulevard dos Namorados terá concurso de poemas, Trovadores Urbanos e Mafalda Minnozzi

Boulevard dos Namorados terá concurso de poemas, Trovadores Urbanos e Mafalda Minnozzi

No bulevar central de Barueri a comemoração do Dia dos Namorados será histórica. A Secretaria de Cultura e Turismo preparou com muito carinho um evento pra lá de especial em celebração à data. De 8 a 17 de junho, os casais de todas as idades poderão aproveitar momentos inesquecíveis.

O “Boulevard dos Namorados” receberá decoração temática especial com cupidos, corações e espaço para fazer selfs, além de oferecer aos enamorados deliciosas comidinhas e bebidas para aquecer as noites frias de inverno.

No dia 12, para fechar a noite em grande estilo, haverá dois shows. O primeiro com o grupo Trovadores Urbanos, que fará uma memorável serenata com lindas canções de amor. Dando continuidade ao romantismo, a cantora italiana Mafalda Minnozzi sobe ao palco com um repertório para emocionar o público do começo ao fim.

Mafalda é conhecida pela incrível presença de palco, com emoção e sensibilidade durante o seu show. Das músicas que interpreta destacam-se “Come Prima” e “Come le Rose”, que fez parte da trilha sonora da novela Terra Nostra, da Rede Globo. Neste show a cantora deverá apresentar o seu último trabalho “Romantica”, em que relembra os principais compositores italianos como Ennio Morricone, Sergio Endrigo, Pino Donaggio. Entre as canções estão “Dio Come ti Amo”, “Amore Baciami” e “Sapore di Sale”.

Concurso Cultural

Para completar a data, os que participarem do 1º Concurso Cultural do Dia dos Namorados podem ganhar uma estada romântica no Bourbon Alphaville Business Hotel. Os quatro melhores poemas, que deverão ser inéditos, serão premiados. O primeiro colocado, com a estada no Hotel; o segundo, com um par de ingressos para a peça “A Tia É um Show”; o terceiro e quarto colocados receberão brindes. Para participar precisa ter mais de 18 anos. O regulamento estará no portal eletrônico de Barueri.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *