Pin It
segunda-feira, outubro 15, 2018
Home > Jandira > Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André

Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André

Entre os dias 03 e 13 de julho acontece a 62ª edição dos Jogos Regionais de São Paulo, na cidade de Santo André. O evento reunirá 25 cidades, do Grande ABC, São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

A cidade de Jandira marcará presença em seis modalidades: Futebol Sub 20, Futsal, Handebol e Malha Adulto (Masculino), Judô e Karatê (Masculino e Feminino). Destaque para as equipes de Futsal e de Judô que em 2017 conquistaram medalhas de prata e bronze, nos Jogos Regionais realizados em São Bernardo do Campo.

Nesta edição, o Futsal de Jandira disputa medalhas contra equipes de Osasco, Rio Grande da Serra, Diadema, Praia Grande e Guarujá. No Futebol, a equipe de Jandira está no Grupo F e joga contra Peruíbe, Praia Grande e Santos na primeira fase.

Já no Handebol, a seleção enfrenta Osasco, São Vicente e Itapevi na fase inicial. Na modalidade Judô, Jandira enfrenta Guarujá (Feminino) e Praia Grande (Masculino), na primeira etapa. A equipe de Malha de Jandira enfrenta, na primeira fase, Praia Grande e Mauá. Somente as equipes de Karatê ainda não conhecem seus adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *