Prefeito Elvis Cezar realiza a entrega de mais de 100 títulos de propriedade aos moradores por meio do programa de regularização fundiária

Pin It
sexta-feira, agosto 17, 2018
Home > Santana de Parnaíba > Prefeito Elvis Cezar realiza a entrega de mais de 100 títulos de propriedade aos moradores por meio do programa de regularização fundiária

Prefeito Elvis Cezar realiza a entrega de mais de 100 títulos de propriedade aos moradores por meio do programa de regularização fundiária

 No último sábado (26/05), o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, por meio da Secretaria de Habitação, realizou a entrega de mais de 100 títulos de propriedade para moradores de vários bairros da cidade. Cada  beneficiário está economizando cerca de R$ 5 mil reais com a documentação concedida pela prefeitura.

Além do Prefeito, estiveram presentes ao evento representantes do legislativo municipal, secretários de diversas pastas, funcionários da Secretaria de Habitação e os representantes das famílias beneficiadas, que na ocasião receberam a documentação de posse dos seus respectivos imóveis.

Durante o evento o prefeito aproveitou também para assinar mais dois projetos de regularização, o do Jardim Guilherme e o do Jardim Sabrina, que com outros 36 loteamentos já estão aprovados e totalizam mais de 2 mil matrículas que serão entregues em breve.

“Hoje estou muito feliz é uma conquista conseguir a documentação do que é nosso, é uma emoção muito grande e a gente se sente muito feliz, por isso eu acho que é uma ótima campanha e a prefeitura está de parabéns, pois vai ajudar muito a vida da população, além de trazer o direito de ser o proprietário realmente”, comentou Lucas Eduardo, morador do Recanto Silvestre.

Outra moradora que estava muito feliz com a entrega do título foi a Maria Conceição, moradora do Parque dos Eucaliptos: “ Eu fico muito feliz, muito honrada de estar recebendo essa documentação hoje, porque é uma alegria para nós que esperamos há tanto tempo. Há 28 anos atrás eu vim aqui para Santana de Parnaíba e onde eu moro não tinha nada, era só mato e hoje está uma evolução muito grande.”

Ao todo, a prefeitura já entregou quase 300 unidades habitacionais com o programa de moradias, mais de 1 mil títulos de propriedade por meio do programa de regularização fundiária e, de acordo com o plano de metas, 20 mil imóveis da cidade serão regularizados até o fim do ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *