Pin It
segunda-feira, julho 16, 2018
Home > Carapicuíba > Carapicuíba oferece cursos no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

Carapicuíba oferece cursos no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, já está realizando os cursos vinculados ao Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

Os cursos oferecidos são de manicure e pedicure para mulheres, de segunda a quarta, nos períodos da manhã e da tarde, e padaria artesanal para homens e mulheres, as segundas de manhã e a tarde e as terças pela manhã.

Atualmente, fazem o curso os bolsistas selecionados que atuam nas secretarias do Município como a Saúde, Obras, Educação e Esportes e Lazer, uma vez por semana.

Programa Auxílio Desemprego

O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego é um benefício municipal que auxilia os cidadãos que não possuem nenhuma renda fixa, ofertando bolsas no valor de R$ 724 e benefícios para atuar nas repartições públicas num período de 180 dias, com chance de prorrogação por mais seis meses.

Estão abertas as inscrições para 121 vagas. Para participar, o candidato deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura de Carapicuíba (Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas), entre os dias 13 e 20 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. O interessado deve levar os documentos necessários, que estão relacionados no edital publicado no portal da Prefeitura (www.carapicuiba.sp.gov.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *