Pin It
quinta-feira, setembro 20, 2018
Home > Santana de Parnaíba > SENAI faz doação de mais de 500 peças de roupas para a Campanha do Agasalho

SENAI faz doação de mais de 500 peças de roupas para a Campanha do Agasalho

Na ultima semana, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), localizado no bairro da Fazendinha, organizou todos os alunos para fazerem doações para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, com o objetivo de aquecer as pessoas nesse inverno que precisam e não têm condições financeiras.

    A primeira dama e presidente voluntária do Fundo Social, Selma Cezar, esteve na unidade para receber as doações dos alunos. A unidade conseguiu arrecadar 517 peças de roupas em bom estado, que ajudarão centenas de famílias de diversos bairros da região. “Esse projeto tem uma fundamental importância como uma ação para o jovem, para ele já desenvolver essa cultura de poder ajudar ao próximo, ajudar os munícipes de onde eles moram aqui em Santana de Parnaíba, além de trazer motivação em outras áreas”, relatou Alexandre Morandi, Coordenador Pedagógico do SENAI.

   Para fazer a doação, os interessados podem procurar as repartições públicas ou comércios da região e colocar os agasalhos nas caixas de coleta. Mais informações podem ser obtidas com o Fundo Social de Solidariedade no telefone (11) 4622-7050.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *