Pin It
sábado, novembro 17, 2018
Home > Santana de Parnaíba > Moradores comemoram inauguração do Campo Municipal do Jardim Isaura

Moradores comemoram inauguração do Campo Municipal do Jardim Isaura

Com o objetivo de proporcionar para a população cada vez mais espaços destinados a prática esportiva, na última semana a prefeitura inaugurou o Campo Municipal do bairro Jardim Isaura.

A cerimônia de inauguração, que contou com a presença do chefe do executivo municipal e autoridades, reuniu centenas de pessoas no bairro para acompanhar o evento e conhecer as instalações da nova arena esportiva.

O novo campo possui as medidas oficiais de um campo de futebol profissional, com grama sintética e com toda a infraestrutura necessária, como alambrado e iluminação de Led, para realização de torneios a noite, além de 3 vestiários, sendo um deles exclusivo, acesso subterrâneo ao gramado, banheiros e arquibancada para cerca de 2 mil pessoas.

O espaço esportivo recebeu o nome de “Elci Mendonça de Freitas” em homenagem póstuma a moradora que era enfermeira não regulamentada, que dedicou sua vida a cuidar das pessoas que faziam parte da comunidade onde morava. Os familiares estiveram presentes e se emocionaram com a homenagem.

“A Prefeitura fez um ótimo trabalho construindo este campo que irá abrigar os campeonatos, além de ser mais um espaço para a comunidade utilizar. Estamos muito felizes com essa inauguração.” disse José Antônio, morador do bairro.

O novo campo faz parte do plano de metas municipal, fará parte do calendário esportivo municipal e abrigará os campeonatos regionais e municipais de futebol. Com isso a cidade passa a contar com cinco campos de futebol: o Campo Municipal está recebendo arquibancadas que aumentará sua capacidade para 5 mil pessoas e passará a se chamar Estádio Municipal, além dos campos dos bairros Cidade São Pedro, inaugurado em maio deste ano, Cento e Vinte e Colinas da Anhanguera, que estão passando por reformas de melhorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *