Prefeitura de Jandira reforma e amplia instalações da Universidade Aberta do Brasil

Pin It
terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Jandira > Prefeitura de Jandira reforma e amplia instalações da Universidade Aberta do Brasil

Prefeitura de Jandira reforma e amplia instalações da Universidade Aberta do Brasil

A Prefeitura de Jandira está recuperando a pavimentação de dezenas de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade. Um amplo projeto de asfaltamento está em curso, visando atender mais de 30 vias públicas até o final do ano, garantindo melhor circulação viária e segurança a motoristas e pedestres.

Nesta semana foram iniciados os trabalhos de recuperação em ruas como João Fiochi (Figueirão), Escrava Isaura (Mirante) e João Ribeiro (Jardim Brotinho). Operários e máquinas a serviço da Prefeitura executaram a fresagem e raspagem das ruas, serviços que precedem a colocação de nova massa asfáltica.

A iniciativa visa atender estas localidades e bairros como Vale do Sol, Jardim Gabriela, Jardim Brotinho e Sagrado Coração. Outras equipes da Prefeitura já atuam nos bairros Jardim Alvorada, Sol Nascente e Parque Santa Tereza. No Jardim Alvorada, na Estrada Velha de Itu, está sendo realizado o recapeamento e construção de guias e sarjetas para captação de águas pluviais.

No Parque Santa Tereza e Jardim Sol Nascente, já estão sendo beneficiadas as ruas Ferraz de Vasconcelos, Embu, Diadema, Kioto, Tóquio, São Caetano do Sul, São Roque, São Bernardo do Campo e Mairiporã. Além disso, a Prefeitura já concluiu a intervenção na Rua Rubens Lopes da Silva (Centro).

“São inúmeras ações voltadas ao atendimento de uma das grandes demandas da nossa população, que é a conservação das vias públicas. Aos poucos e com muita seriedade, vamos realizando essas intervenções, visando beneficiar a cidade de forma completa”, ressaltou o prefeito Paulo Barufi.

Fotolegenda: Paulo Macedo e Arlindo Junior/PMJ

1 – Operários executam raspagem do pavimento, para implantação de nova camada asfáltica

2 – Diversos bairros de Jandira já estão recebendo nova pavimentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *