Pin It
quinta-feira, setembro 20, 2018
Home > artigo > Artigo: Atitude

Artigo: Atitude

Artigo: ATITUDE

Por Adriana Biazoli

 

Sabe o que e deixa feliz?

Atitude para resolver algo que só você pode!

A falta dela me deixa profundamente irritada, certa vez alguém me disse “não dá” sem ao menos tentar , eu respondi: como assim?

Só depois de tentar uma dezenas de vezes dizemos que não foi possível; antes disso a palavra  “Não”, não existe!

Não se constrói nada com obstáculos  e sim retirando -os do caminho e utilizando-os como matéria prima.

Sabe o que faz perder o prumo?

É exigir de mim o que ele próprio não é capaz de realizar e o que me faz ficar muito irritada é mentira, e tem gente que é muito boa nisso.

Algumas mulheres são assim, valente, briguentas e sem saber pegar o martelo “martela” mesmo que perca uma unha tentando, essa é a mulher do segundo milênio, ela não espera a hora, ela faz acontecer.  

Somos a geração que põe a mão na massa, e a menos que tenha nascido em berço esplêndido; não terá muitas gentilezas pela frente, então o jeito é caminhar e seguir adiante.

Somos o que somos,  nós não deixamos de ser mulheres e femininas, só somos mais ousadas, fomos obrigadas a ser; quando ficamos só com nossos filhos nos braços tivemos que levantar e lutar, não há tempo para lamentações.    

Somos incomparáveis; compreendemos que não precisamos nos corromper; buscamos a verdade que se esconde na aparência do bom moço, a verdade não nos intimida; hoje arrumamos tempo, o tempo que nós fazemos; não há como negociar o inegociável, optar em ter caráter é abdicar das regalias momentâneas, é olhar para o certo.

E precisa ter coragem em tempo de egoísmo de olhar para o outro com carinho sem pré julgamento, vibrar por suas conquistas e vitórias, estender as mãos, entregar o ombro. Parar tudo e dizer parabéns; você é incrível!

Quem???

Você, você mesmo.

Sabe o que me deixa muito feliz?

Atitude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *