Pin It
sábado, outubro 20, 2018
Home > Carapicuíba > Largada da competição foi marcada pelo equilíbrio

Largada da competição foi marcada pelo equilíbrio

A largada da Taça de Ouro, realizada no último final de semana, foi bem equilibrada. Nessa competição, são 16 equipes, divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores de cada para a próxima fase.

Chave A – Camelão, Maresias, Catuense, Bola Branca, Palmeirinha, União Total, Paulistano e Parceria.

Chave B – Nacional, Aliança Paulista, Planalto, Villareal, Mary Jane, Vasco da Gama, Barcelona e Manchester.

No sábado, dia 1º, no Niterói, o Camaleão deu de 3 a 1 no Parceria, e o Maresias passou pelo Paulistano pela contagem mínima. No Inac, o Catuense venceu o União Total por 1 a 0, e o Bola Branca começou com a chuteira direita: 2 a 1 no Palmeirinha. No domingo, 2, no Niterói, o Nacional derrotou o Manchester por 2 a 1. Aliança e Barcelona ficaram no 1 a 1 e as partidas Planalto x Vasco da Gama e Villareal x Mary Jane terminaram sem gols.

A segunda rodada está agendada para o próximo fim de semana. No sábado, 8, no Niterói, às 13h45 e 15h15: Nacional x Barcelona e Manchester x Vasco da Gama. Simultaneamente, no Inac: Aliança Paulista x Mary Jane e Planalto x Villareal. No domingo, 9, no Niterói, a partir das 9 horas: Parceria x União Total, Camaleão x Paulistano, Maresias x Palmeirinha e Catuense x Bola Branca.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – Taça de Prata

Vila Iza marca a rodada

A quarta rodada da Prata, realizada no último domingo, 2, destacou a equipe do Vila Iza, que goleou o Família por 4 a 0, no campo do Planalto. CTAFA e Simplicidade empataram em 3 a 3. Na única partida realizada no Niterói, Arsenal do Morro e Furacão terminaram iguais: 4 a 4. No Inac, o Gopiúva deu de 3 a 0 no Donos da Bola e o Juventus Ariston derrotou o Garotos do Morro por 5 a 3. O São Bento passou pelo Renegados por 2 a 1, mesmo resultado da vitória do Muleques da Vila, em cima do XV de Novembro. O Largo da Pólvora venceu o Brasinha pela contagem mínima.

A quarta rodada está agendada apara o próximo domingo, dia 9. No Niterói, às 15h15: Donos da Bola x Juventus Ariston. No Planalto, às 10h30 e 12 horas: Gopiuva x Garotos do Morro e Brasinha x XV de Novembro. No Inac, a partir das 9 horas: Largo da Pólvora x Muleques da Vila, Renegados x Furacão, São Bento x Arsenal do Morro, Vila Iza x CTAFA e Família x Simplicidade.

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – Taça de Bronze

Rodada definiu a primeira fase

Tudo definido na Taça de Bronze. No sábado, 1º, na Vila Cretti, o 100Piedade despachou o Sem Compromisso por 4 a 2, mesmo resultado da vitória do Malhorca, em cima do 100 Pre Juntos. Revelação e São José terminaram a partida sem gols. No domingo, 2, o Rubro Negro carimbou passaporte com um 3 a 0 no Liberdade e o Jacarandá, também classificado, derrotou o Serrana por 2 a 0. Lorena e Penharol ficaram no 1 a 1. O Liras classificou-se com o resultado de 1 a 0 no Porto Paulista. O Ariston venceu o XI Garotos por 1 a 0: ambos classificados. No Planalto, o Red Bull bateu  o Real Mônaco por 2 a 0  e o Garotos da Vila acabou com a vantagem de 1 a 0, em cima do Unidos do Lídia: os quatro estão classifica dos. O Dínamo passou pelo Mônaco Aldeia por 1 a 0. Chelsea e São Gonçalo ficaram no 1 a 1, ambos classificados.

A rodada da fase oitavas de final, em data e local a serem definidos, será realizada com as partidas: Garotos da Vila x Revelação Ariston, Liras x XI Garotos, Rubro Negro x Dínamo, Penharol x São Gonçalo, Malhorca x Jacarandá, Chelsea x Real Mônaco, Red Bull x Unidos do Lídia e 100 Piedade x Ariston.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *