Pin It
domingo, maio 19, 2019
Home > Barueri > Prefeitura de Barueri encerra o Femupo com premiação e show de Arnaldo Antunes

Prefeitura de Barueri encerra o Femupo com premiação e show de Arnaldo Antunes

O Parque Municipal Dom José de Barueri  é cenário constante para atividades promovida pela secretaria de Cultura e desta vez o espaço ficou  pequeno para receber tantos talentos. O público não arredou pé e acompanhou cada apresentação da final do Femupo 2018. O festival de musica popular brasileira é reconhecido em todo o país, recebeu intérpretes de norte a sul do país e a premiação chegou a 70 mil reais.

 

A reação do público presente foi a mais diversa, ficou entre aplaudir de pé, emoção e satisfação por estar ali naquele espaço tendo a oportunidade de ver de pertinho a consagração de vozes e melodias que eram poesias retratando os mais diversos tipos de amor

 

As categorias foram avaliadas por uma banca de júri composta por renomados músicos tais como Sandro Haick, multiinstrumentista e avaliadas produtor musical, Michael Pipoquinha considerado um dos melhores baixistas do mundo, Felipe Alves professor e baixista do Tom Zé, Ítalo Queiroz diretor do Núcleo de Música de Barueri Sérgio Augusto do site Festivais do Brasil e Jorge Albuquerque.

 

Dois tipos de ansiedade tomaram conta do ambiente, saber o resultado do Festival e ver de perto o cantor e compositor Arnaldo Antunes; sem dúvida nenhuma valeu muito a pena esperar,  o show encantou e o resultado agradou.

 

Confira a lista dos vencedores do Femupo 2018

 

Categoria Prata da Casa

Primeira lugar 1+1=2 de Wilson de Sousa

Segundo lugar – No momento exato banda Kolisão

Terceiro lugar Sabia Sabiá –

Quarto lugar – Pra Quebrar a Rotina

 

Categoria Livre

 

Primeiro lugar Malungos

Segundo lugar O tempo e a vida

Terceiro lugar – Milhares

Quarto lugar – Apaixonante

Quinto lugar – Pra ser ainda mais

Melhor intérprete- Malungos por Jessica Stephens

Aclamação popular – O Tempo e a Vida

Jurados Femupo 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *