Pin It
sábado, novembro 17, 2018
Home > Santana de Parnaíba > Brasok e Nacional conquistam títulos das categorias Veterano e Veteraníssmo em Santana de Parnaíba

Brasok e Nacional conquistam títulos das categorias Veterano e Veteraníssmo em Santana de Parnaíba

 O último final de semana em Santana de Parnaíba foi de muito futebol e no Sábado, 13, a Secretaria de Esportes da prefeitura realizou as finais dos campeonatos municipais, das categorias Veterano e Veteraníssimo.

No Campo Municipal do Jardim Isaura, o time do Nacional venceu a equipe do Nei Sports/CASA, de virada, por 4 a 1 e tornou-se o Campeão dos Veteranos. Depois de sair atrás no placar o time do Nacional conseguiu a virada com gols de Cezar Alexandre, Alessandro Pereira, Romário de Oliveira e Marcos Roberto.

“Aqui tem uma estrutura excelente que é difícil ver no futebol amador e valoriza o futebol de várzea da comunidade!

Agradeço a prefeitura e ao pessoal que faz o esforço para nos trazer, pois sei que não é fácil! Obrigado pelo convite!”, comentou Leandro Bizzio Marinho, árbitro da CBF

 

Já na outra decisão, que aconteceu no Campo Municipal Cidade São Pedro, o time do Brasok, também de virada, venceu a equipe do U.G.V/ Atlético 120  por 2 a 1 e conquistou o Campeonato dos Veteranos, com gols de Adielson Expedito e Josevaldo de Souza.

A qualidade do campeonato de Santana de Parnaíba é muito grande, tenho que agradecer a prefeitura, que proporcionou tudo isso!

Esse campo maravilhoso, o Estádio Municipal que será entregue em breve, enfim a cidade só tem crescido!, comentou Herbert dos Santos, Diretor do time do Nacional”

Os jogos das finais também premiaram os artilheiros e goleiros menos vazados de ambas as categorias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *