Pin It
sábado, novembro 17, 2018
Home > Jandira > Durante entrega de isenção de IPTU, Paulo Barufi fala dos avanços para cidade de Jandira

Durante entrega de isenção de IPTU, Paulo Barufi fala dos avanços para cidade de Jandira

O prefeito Paulo Barufi entregou na manhã de hoje, 25, Certificados de Isenção de IPTU a idosos e pensionistas. O evento aconteceu no Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

A entrega atende critérios de Lei aprovada, e é anualmente entregue em cerimônia feita pela Secretaria Municipal da Receita.

Ao falar aos participantes, o prefeito Paulo Barufi reconheceu todo esforço dessas pessoas, que trabalham anos a fio para melhorar a cidade de Jandira. “A isenção é um reconhecimento a vocês, que ao longo da vida se dedicaram a nossa cidade” falou ele.

Ainda segundo o prefeito, Jandira está passando por grandes mudanças positivas, e muita coisa está sendo feita pela administração atual, como a retomada da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 horas) que estava com as obras parada ha anos, e que está terminada e em breve estará sendo entregue a população, ampliando o atendimento a saúde.

Ele falou de ações importantes em áreas prioritárias como a segurança publica, onde o governo têm investido com a compra de novas viaturas, aparelhamento da Guarda Municipal, bem como coletes, rádios comunicadores, etc. ” Nossa guarda hoje é exemplo de trabalho,  e está firme no combate a violência, e com os novos equipamentos a sensação de segurança da população vai aumentar, e isso é positivo” lembrou ele.

Outro assunto que já comemora é a vinda do restaurante Bom Prato para cidade, que após ser entregue irá servir de segunda a sexta-feira, 1200 refeições ao preço de R$1,00 e também 300 cafés da manhã a R$0,50.

“Tudo isso ainda é pouco, temos muitas coisas a fazer e estamos fazendo. Jandira merece, e nós estamos comprometidos a fazer mais pela nossa população ‘ encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *