Pin It
sábado, novembro 17, 2018
Home > Jandira > Casa do Trabalhador de Jandira atende mais de 1200 pessoas em processo seletivo

Casa do Trabalhador de Jandira atende mais de 1200 pessoas em processo seletivo

Rede de Atacadista Assaí inaugura loja na cidade no final deste ano

 

A Casa do Trabalhador em parceria com rede Atacadista Assaí estão selecionando centenas de vagas para diversos setores da nova loja , que será inaugura em breve na cidade Jandira. O processo que começou no final de outubro, segue até o próximo dia 22.

Com o apoio da Prefeitura de Jandira, a Casa do Trabalhador recebe currículo que serão encaminhados a selecionadores do processo seletivo que ocorre no Espaço Cultural Biguá, ao lado do Teatro Municipal, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Ao interessados, o processo exige ser maior de idade, ter ensino médio completo, experiência, para todos os cargos, exceto caixa, repositor e empacotador não é necessária experiência.

Segundo informações da empresa, serão contratados 200 pessoas, contribuindo para a  diminuição o número de desempregados em Jandira e região. A expectativa é que até o final de 2018, os profissionais selecionados passarão por treinamento previa antes da inauguração da loja Jandira, o que é previsto ocorrer ainda em dezembro.

A Casa do Trabalhador de Jandira é administrada pela Diretoria de Indústria e Comércio, e desde  2017 tem realizado o incansável trabalho para gerar emprego e renda ao cidadão que se encontra desempregado.

A Casa do Trabalhador disponibilizam diariamente vagas das empresas e comércios localizadas no pólos industrial e comercial da cidade. Em breve outros processos seletivos estão sendo esperados, para assim colocar mais pessoas desempregadas no mercado de trabalho no município.

Serviço

A Diretoria de Industria e Comércio fica na Rua Elton Silva, 333 Centro Jandira/SP, ao lado da 4ª Cia PMSP,  telefone: 4707-6023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *