Pin It
domingo, fevereiro 17, 2019
Home > Barueri > Abertura do Natal Encantado de Barueri emociona público no bulevar central

Abertura do Natal Encantado de Barueri emociona público no bulevar central

O clima de Natal tomou conta do bulevar central de Barueri no último domingo (dia 9). Foi aberto oficialmente o Natal Encantado 2018, com muita luz, cor e som. O maestro João Carlos Martins fez a contagem regressiva para a iluminação da árvore de 28 metros e da decoração especial instalada no espaço.

O público ficou encantando com o espetáculo e emocionado com o concerto executado logo em seguida. O maestro e sua Orquestra Bachiana presentearam as pessoas com canções eruditas e populares. “Estou muito feliz por Barueri cultivar as artes”, afirmou João Carlos Martins.

Neste ano, o Natal Encantado está com uma programação bastante variada. Na quinta-feira (dia 13), o tradicional grupo Demônios da Garoa promete fazer todo mundo dançar ao som de clássicos como “Saudosa Maloca”, entre outras canções.

A programação conta ainda com o espetáculo de dança “A Arca de Noé”, das Oficinas de Artes de Barueri, dia 14, e no dia 15 a apresentação da Suíte do Ballet “O Quebra-Nozes”, da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo e coral das Oficinas de Artes de Barueri.

No domingo (dia 16), o ator e cantor Bruno Gadiol sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos. Dia 17 é a vez do músico da Secretaria de Cultura e Turismo, Ítalo Queiroz, e a Banda da Cultura apresentarem um repertório romântico e canções natalinas. Haverá também tributo a Elvis com Edson Garlhardi, no dia 18.

Um dos shows mais esperados é o do cantor e compositor Renato Teixeira, no dia 20. A Família Lima encerra a programação musical no dia 21 e o encerramento será no dia 24 com um show pirotécnico especial de Natal.

O espaço reúne também área gastronômica, brinquedos infláveis, Papai Noel, além de jogos e brincadeiras para crianças e adolescentes como o “Brincadeiras de Noel”, coordenado pela equipe da Gibiteka Max Zendron.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *