Pin It
domingo, maio 19, 2019
Home > Carapicuíba > Escolas são inauguradas em Carapicuíba, Prefeitura aumenta número de vagas nas Emeis

Escolas são inauguradas em Carapicuíba, Prefeitura aumenta número de vagas nas Emeis

Em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 54 anos nesse mês de março, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou duas novas escolas na cidade. Por intermédio da Secretaria de Educação, as Emeis que já estão em funcionamento aumentam a quantidade de vagas com cerca de 350 alunos matriculados na rede municipal.
No bairro Jardim Novo Horizonte, a Emei Leonildo Braym foi inaugurada no último dia 23. Com capacidade para mais de 200 crianças (entre 4 a 5 anos), a unidade envolve 4 salas de aula, cozinha, refeitório, lactário, repouso, banho, lavanderia, solário, pátio coberto, anfiteatro, playground, além de sistema de segurança (24h).
A Emei José Gonçalves, na região da Vila Menck também foi entregue dentro da programação. A obra, com estrutura para mais de 140 crianças, soma 5 salas de aula, 2 berçários, fraldário, playground, refeitório, pátio coberto, em um prédio moderno e informatizado.
“Estamos construindo um futuro melhor para nossas crianças e jovens, garantindo que seus responsáveis tenham total confiança em entregar seus filhos em nossas mãos. Escolas confortáveis e seguras para um aprendizado mais completo”, ressaltou o prefeito Marcos Neves.
Com as duas entregas, a educação de Carapicuíba avança e segue com o objetivo de oferecer mais qualidade no ensino da rede municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *