Pin It
quarta-feira, agosto 21, 2019
Home > Jandira > Seleção Sub-17 de Jandira vai competir pela primeira vez na história na Copa São Paulo

Seleção Sub-17 de Jandira vai competir pela primeira vez na história na Copa São Paulo

Torneio organizado pela Associação Paulista de Futebol também conta com participação de São Paulo F.C e Portuguesa; categoria Sub-15 abre seletiva

Os jovens da seleção de futebol de Jandira Sub-17 conseguiram um feito histórico neste ano. A partir de maio, pela primeira vez, jogarão no campeonato da Associação Paulista de Futebol, onde tradicionais times também participam, como o São Paulo Futebol Clube, Portuguesa e Bragantino.

 

“Eu estou muito animado com esse campeonato. É uma competição que nunca joguei, será a primeira vez “, disse o meio-atacante Gabriel Amaral, camisa 8, que joga pela seleção há cinco meses, mas desde criança bate bola na cidade.

 

Sob treinos do professor Aldo Felix, os meninos este ano disputam também o Campeonato da Juventude e estão invictos com três vitórias em três jogos. O último é nesta sexta-feira (5) contra a seleção de Embu Guaçu, precisando de apenas um empate para garantir classificação para a próxima fase e jogar contra as demais regiões do estado de São Paulo. Gabriel, aliás, fez três gols em três jogos.

 

Para o técnico Aldo Felix, essas competições servem de estímulo para tirar os jovens das ruas e drogas. “É mostrar aos moleques que podem realizar o sonho de competir profissionalmente, sim”, comentou o professor.

 

Seletiva para Sub-15

 

Estão abertas as seletivas para participar da seleção Sub-15 de Jandira. Os meninos de 14 a 15 anos devem ir até a Área de Lazer do Trabalhador Mercedes Lovato de Lima, o Tablado, na rua Antonio Bardella, s/n, Jardim Alvorada, de segunda, quarta e sexta-feira, das 14h00 às 17h30 e procurar o professor Aldo Felix. Os meninos passarão por avaliação técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *