Pin It
sábado, agosto 24, 2019
Home > Jandira > Jandira conquista sete medalhas na Copa São Paulo de Judô 2019

Jandira conquista sete medalhas na Copa São Paulo de Judô 2019

“Atingimos o melhor resultado da história de nossa cidade, em competição oficial”, comemora o sensei Felipe Ishimaru

A cidade de Jandira marcou presença no pódio da Copa São Paulo de Judô 2019. Com uma comitiva de 37 atletas que praticam a modalidade em equipamento da Prefeitura, os judocas jandirenses conquistaram uma medalha de ouro, uma prata e cinco bronzes. O evento que é considerado a maior competição interclubes das Américas, foi promovido pela Federação Paulista de Judô, no ginásio municipal Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, entre os dias 15 e 17 de março, reunindo mais de 2,5 mil atletas.

A medalha de ouro e o título de campeã da Copa São Paulo ficou com a judoca, Adrielly Teles, na categoria Adulto/M.Pesado. Na Sub-09/Pesado, o vice-campeão foi o pequeno, Pablo Diniz. Já as 5 medalhas de bronze foram conquistadas pelos judocas, Diógenes Ferreira, na categoria Sub-21/M.Pesado;
Samuel Santiago, na Sub-18/Médio; Renato Menezes, na Master 1/M.Pesado; Júlio César Silva, na Master1/Pesado e Pedro Moraes na Master2/M.Médio.

Nos dois primeiros anos de participação
na Copa São Paulo, 2016 e 2017, Jandira não medalhou.
Conquistou 3 medalhas na Copa de 2018 e mais que dobrou o resultado na competição deste ano.

“Atingimos o melhor resultado da história de nossa cidade, em competição oficial”, comemora o sensei Felipe
Ishimaru.

Para o sensei, o judô trabalhado no equipamento da Prefeitura, (Galpão Esportivo do Tablado), como é conhecido, esta bem acima do quadro de medalhas. “Nosso objetivo é formar o atleta como um todo, um cidadão do bem”, explica Ishimaru. “Essa é nossa missão. Com certeza, estamos no caminho certo”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *