Pin It
segunda-feira, dezembro 9, 2019
Home > Barueri > Lei de Diretrizes Orçamentárias de Barueri é discutida em Audiência Pública

Lei de Diretrizes Orçamentárias de Barueri é discutida em Audiência Pública

Barueri realizou na sexta-feira (dia 12) a Audiência Pública para o Planejamento Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), no ITB Brasilio Flores de Azevedo (Jardim Belval). O evento contou com a participação dos estudantes da unidade e da população do município, onde foram levantadas propostas para a utilização dos recursos da cidade para 2020.

O início da Audiência contou com uma apresentação simples sobre o PPA, que compreende estabelecer metas e ações das esferas municipais, estaduais e federais para um período de quatro anos para revisão pela LDO e utilização na LOA. As propostas apresentadas giraram em torno de estágio para os estudantes, segurança, construções sustentáveis, linhas de ônibus e construção de unidades de saúde.

A participação popular neste evento promove e estabelece soluções para as necessidades locais como transporte, saúde, educação, segurança e demais áreas, fazendo com que os bairros possam ser atendidos de forma mais especifica em suas questões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *