Pin It
sexta-feira, dezembro 13, 2019
Home > Barueri > Rubens Furlan, um gestor comprometido com a saúde de Barueri

Rubens Furlan, um gestor comprometido com a saúde de Barueri

Da redação do Folha de Jandira

Na tarde de segunda-feira (05), o prefeito Rubens Furlan entregou mais uma importante obra para o município, o imponente Instituto de Atenção Básica e Avançada de Saúde, localizado entre as avenidas Cidade de Itu e Marginal Esquerda, no Jardim Paulista.

A obra iniciada em 2017, chama a atenção pelos quatro pavimentos que somam 4.532 metros quadrados de área construída. Além de abrigar a Unidade Básica de saúde do Jardim Paulista, o espaço contará também com cerca de 40 leitos para cuidados prolongados (pacientes em situação clínica estável, mas que necessitam de reabilitação de processos clínicos, cirúrgicos ou traumatológicos de média complexidade).

Aguardado por dezenas de moradores, imprensa e autoridades local, o prefeito Rubens Furlan como sempre, foi atencioso com todos, recentemente Furlan entregou a UBS do Vale do Sol, o Centro de Hemodiálise, está em vias de entregar o Centro de Diagnóstico e o Centro de Especialidades. Entusiasmado Furlan nos dá uma importante notícia que irá beneficiar também os municípios vizinhos, na ocasião da entrega do Centro de Diagnóstico programado para o dia 23, contará com a presença do Governador João Dória que irá assinar o convênio para a construção do Hospital Regional, a obra será construída no Reginalice, “entraremos com a doação do terreno, projeto e mais 50 milhões, Barueri segue avançando em diversos setores, mas a saúde é a menina dos meus olhos” enfatizou o prefeito.

O presidente da câmara de Barueri, Fabio Luiz da Silva Rhormens, Fabião, tem acompanhado de perto as conquista de Barueri. “É de fato um momento de muita alegria, o legislativo tem uma relação harmônica com o executivo e é assim que tem que ser e complementa, “ O Furlan está sempre na contramão da política nacional, mesmo o país não estando tão bem assim, ele sempre está bem, Furlan realmente se destaca.”

A UBS Hélio Berzaghi está em pleno funcionamento e atenderá 24 horas, moderna, ampla ela oferece maior conforto para a população do município, atenderá várias especialidades e teve seu quadro de enfermagem ampliado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *