Pin It
domingo, setembro 22, 2019
Home > Santana de Parnaíba > Desfile Cívico de Santana de Parnaíba reúne milhares de pessoas na região da Fazendinha

Desfile Cívico de Santana de Parnaíba reúne milhares de pessoas na região da Fazendinha

                 No dia da Independência do Brasil, a prefeitura de Santana de Parnaíba realizou, no último sábado (07/09) na Fazendinha, o tradicional desfile cívico, que neste ano teve como tema “Era uma Vez”, onde os participantes desfilaram caracterizados com temas de histórias infantis, contos de fada e personagens relacionados a história da cidade.

                O Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, juntamente com o Deputado Estadual Marmo Cezar, a primeira-dama Selma Cezar e o Secretário de Educação Clecius Romagnolli, vieram a frente do desfile, acenando para o público presente, que retribuía o carinho. Durante a cerimônia de início, o prefeito falou sobre os investimentos em educação: “Esse é evento é um dos maiores motivadores de cidadania, de valorização da nossa pátria. E isso é resultado do trabalho na educação, e é por esse caminho, que estamos fazendo da nossa cidade, a número um em formação e educação, de todo o Brasil.”, comentou Elvis.

                Organizado pela Secretaria de Educação, mais uma vez a banda Marcial Lyra fez a abertura do evento que contou com a participação de mais de 3 mil integrantes, entre os alunos dos colégios da rede municipal, as forças de segurança da cidade como a Guarda Municipal (GMC), Guarda Mirim, Defesa Civil, Polícia Militar, integrantes do Corpo de Bombeiros e do Exército Brasileiro, além da associação Rainha da Paz e do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente. A novidade deste ano ficou por conta da Secretaria de Cultura, que exibiu painéis com imagens dos principais pontos turísticos da cidade.

A Maria Estela, ao lado do esposo, falou da alegria em assistir o Desfile Cívico da Cidade: “Sempre me emociono com essa maravilha, pois é muito lindo. Eu já assisti desfiles de várias cidades, mas nenhum é igual ao de Santana de Parnaíba. Maravilhoso!”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *