Pin It
sábado, outubro 19, 2019
Home > Jandira > Reestruturação da Ouvidoria Municipal aproxima Prefeitura do cidadão

Reestruturação da Ouvidoria Municipal aproxima Prefeitura do cidadão

Ligado diretamente ao gabinete do Prefeito, o departamento está mais ágil nas respostas

Desde 2017, uma das várias ações efetivas da Prefeitura de Jandira é a reorganização do serviço de ouvidoria. Criado por meio da Lei 1373/03, o departamento de uso da comunidade em geral é responsável por receber e dar respostas a solicitações, reclamações, elogios e denúncias dos moradores sobre o atendimento prestado nas repartições municipais.

A reforma realizada na atual administração deu maior agilidade e respostas mais completas às demandas da população. Isso porque a ouvidoria é vinculada diretamente ao Gabinete do Prefeito. A partir disso, o andamento dos processos ganha em velocidade e eficiência. Segundo a Ouvidora Geral do município, Rosângela Souza, até agosto deste ano o departamento registrou média mensal de 54 atendimentos prestados. “A voz do cidadão é mais importante” afirmou a ouvidora.

Os moradores podem acessar os serviços da Ouvidoria Municipal nos canais oficiais da Prefeitura. Para dar andamento aos procedimentos e receber as respostas adequadas é preciso oferecer o máximo de informações possíveis ao ouvidor. A partir do contato, a resposta deve ser oferecida em até 30 dias. Além disso, a ouvidoria reforça que o sigilo é garantido aos moradores.

Contatos da Ouvidoria Municipal

Telefones: 4619-8533/4619-5345

E-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br

Atendimento presencial: R. Manoel Alves Garcia, 100, Vila São Luiz – sala 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *