Pin It
sábado, outubro 19, 2019
Home > Jandira > Parlamentar exige encaminhamento de atas de compra de medicamentos  

Parlamentar exige encaminhamento de atas de compra de medicamentos  

Ao fazer tal solicitação à Prefeitura, Véinho enfatizou seu papel fiscalizador como integrante do poder legislativo

 

Na 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira, dada em 08 de outubro de 2019, o vereador Josenildo Ribeiro de Freitas (PL), o “Véinho”, submeteu o requerimento 347/19. O documento solicitou que a Prefeitura encaminhasse à Casa cópias das últimas atas de compras dos medicamentos dipirona (comprimido e injetável) losartana e metformina. Ele justificou o pedido citando o papel fiscalizador do poder legislativo.

Em plenário, Véinho ressaltou: “Eu visitei o armazém. Há bastante remédio lá, mas nós temos alguns problemas em relação à medicação. Então precisamos saber o que está acontecendo, qual o desencontro, pois se o prefeito está comprando [os medicamentos], tem que ter nos postos. Estamos reivindicando à Secretaria da Saúde, ao prefeito, que mandem a documentação para que possamos averiguar”.

Na mesma ocasião, o parlamentar também colocou o requerimento 346/19. Nele, Véinho sugeriu o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Travessa Bartolomeu de Gusmão, na Vila Santo Antônio. De acordo com o parlamentar, o documento pretende proporcionar aos moradores do bairro uma boa trafegabilidade, uma vez que as más condições do asfalto potencializam os riscos de acidente no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *