Último segundo

Follow folhadejandira on Twitter
 
Cotidiano

Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas para ensino básico em Jandira

Seg, 12 de Novembro de 2012 16:18

O programa Educa Mais Brasil já está com as inscrições abertas para bolsas de estudo parciais para alunos do ensino básico em Jandira. O número de vagas para ingressar no ano letivo de 2013 chega a 19 mil em todo o estado, entre educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

Para concorrer a uma dessas bolsas os pais ou responsáveis devem efetuar a inscrição dos alunos gratuitamente no site do programa  www.educamaisbrasil.com.br, onde estão disponíveis as séries e os colégios parceiros de cada cidade. "A bolsa de estudo do ensino básico é válida por todo o ciclo escolar, que pode corresponder à educação infantil, o ensino fundamental I, fundamental II e o ensino médio" explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

O Educa Mais Brasil é um dos maiores programa de inclusão educacional do país. Com nove anos de existência, já beneficiou mais de 100 mil alunos, conta com o apoio de mais de 1.500 Instituições - entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas- contempla 2.500 cursos de nível superior e está presente em mais de 180 municípios, oferecendo bolsas de estudo de 50% do ensino básico à pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD. 

Mais informações sobre o programa são encontradas através do site  www.educamaisbrasil.com.br ou com a central de relacionamento pelo telefone .


Escrito por: Redação

blog comments powered by Disqus